E Ai galera :)
Bom vocês ja devem ter ouvido falar em Twitter né...Bom o Twitter ele é um site onde você pode criar a sua conta e se "comunicar" com os famosos.Agora vamos saber mais sobre o twitter.
Entre aqui e faça sua conta
Um twitter é feito por @ , quando for meçionar alguem no twitter você sempre usára um @ na frente assim por exemplo : meu twitter --> @RenatoMusics oi tudo bem ...Essa mensagem aparecerá para ele na barra Mentions/Menções
Muitas vezes em enquentes falam para você fazer sua frase e depois hashtag ( # )e a palavra :por exemplo --> Eu adoro futebol #fato ...
Retweet:Um retweet é quando vc retweeta algum tweet de alguma pessoa e aparecerá no seu perfil .O icone do retweet é aquele simbolo de reciclagem lembra-se?
A Seguir alguns twitters de alguns famosos:
Habbo:@4QueijosOficial , @Disco-Lee , @MissFurby , @Habbid , @MorenoHabbid , @AcapulcaOficial
Até mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário