sábado, 11 de junho de 2011

Twitter

E Ai galera :)

Bom vocês ja devem ter ouvido falar em Twitter né...Bom o Twitter ele é um site onde você pode criar a sua conta e se "comunicar" com os famosos.Agora vamos saber mais sobre o twitter.

Entre aqui e faça sua conta

Um twitter é feito por @ , quando for meçionar alguem no twitter você sempre usára um @ na frente assim por exemplo : meu twitter --> @RenatoMusics oi tudo bem ...Essa mensagem aparecerá para ele na barra Mentions/Menções

Muitas vezes em enquentes falam para você fazer sua frase e depois hashtag ( # )e a palavra :por exemplo --> Eu adoro futebol #fato ...

Retweet:Um retweet é quando vc retweeta algum tweet de alguma pessoa e aparecerá no seu perfil .O icone do retweet é aquele simbolo de reciclagem lembra-se?

A Seguir alguns twitters de alguns famosos:

Habbo:@4QueijosOficial , @Disco-Lee , @MissFurby , @Habbid , @MorenoHabbid , @AcapulcaOficial

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário